Caminhada do Perdão 2017

No dia 12 de março de 2017, a Arquidiocese de Feira de Santana realiza mais uma edição da Caminhada do Perdão. O evento Caminhada do Perdão é um marco em um período meditativo de penitência e oração à quaresma. Com início na Igreja Santo Antonio – Capuchinhos – até a Paróquia da Catedral Metropolitana de Sant ‘Ana. A caminhada terá início às 07:00 horas, e será encerrada às 11:30 horas, com a celebração Eucarística, presidida pelo arcebispo metropolitano Dom Zanoni Demettino Castro junto com os demais sacerdotes presentes. Este momento penitencial foi realizado pela primeira vez em março de 2012.Contamos nesse vento, com a participação de mais de 12 mil pessoas, vindas das 39 paróquias que compõem a Arquidiocese e de demais regiões. A perspectiva para esse ano é de um público bem maior, visto que, além da divulgação que está sendo feita pela equipe de organização, o próprio testemunho da caminhada anterior já é um forte apelo para um trabalho bem mais participativo. Durante o percurso, haverá temas com breves reflexões, cânticos,e momentos meditativos, onde vários sacerdotes, devidamente paramentados andarão junto à multidão, interagindo com o povo, e realizando confissões.